Livro Guia Definitivo de E-mail Marketing
O livro Guia Definitivo de E-mail Marketing é uma das obras mais completas sobre o assunto e leitura obrigatória para todo profissional de marketing digital que deseja entender a fundo esta que é uma das ferramentas mais tradicionais e eficientes do universo online.
Dizer que o e-mail marketing está morto ó é uma enorme besteira ou a interpretação de alguém que está completamente por fora do atual momento do marketing digital.
A pesquisas mostram que noventa e quatro por cento dos americanos utiliazam o e-mail em seu dia a dia. Até mesmos aqueles que são apaixonados por redes sociais usam mais o e-mail, não menos. A abrangência do e-mail móvel é enorme.
O no atual estágio, o e-mail oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca. Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o e-mail mudou.
Os usuários de e-mail mudaram. Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing.
Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo!
Com o Guia Definitivo de E-mail Marketing, você aprenderá a:
- Descobrir quais “regras” de email marketing estão obsoletas – e quando quebrar as outras
- Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha
- Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos
- Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de e-mails
- Utilizar humor e criatividade em seu e-mail
- Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias
- Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de e-mail
- Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos
- Saber quando introduzir deliberadamente “imperfeições” em seus e-mails
- Usar o e-mail marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si
- Se preparar para o futuro do e-mail marketing no curto e longo prazo
O livro Guia Definitivo de E-mail Marketing pode ser considerado um dos melhores livros de marketing digital em sua área e certamente presença obrigatória na estante de qualquer profissional da área.
Fique em dia com os últimos lançamentos de livro sobre marketing digital e tudo mais que envolve o universo do marketing online, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.
James –
O livro é realmente muito bom. Quando comecei a ler tive vários insights interessantes para aplicar em meu negócio.
Mario Malke –
Um livro completo. Se você quer aprender e-mail marketing mesmo, o Guia Definitivo de E-mail Marketing é uma das melhores opções.
Luciana –
Para quem deseja se tornar um profissional de e-mail marketing este livro é o mais indicado. Muito bem elaborado e com explicações bastante didáticas.
Marcelo Miranda –
O Guia Definitivo de E-mail Marketing realmente faz jus ao nome. É um livro completo, muito didático e esclarecedor.