Livro Guia Definitivo de E-mail Marketing

Home Marketing Digital Livro Guia Definitivo de E-mail Marketing

Guia Definitivo de E-mail Marketing

O livro Guia Definitivo de E-mail Marketing faz jus ao seu título, pois é uma obra completa sobre os fundamentos e técnicas envolvidas nesta dimensão importante do marketing digital.

Em um momento em que o e-mail marketing oferece cada vez mais ferramentas e formas de integração com outros canais de divulgação online, o mercado exige cada vez mais conhecimento dos profissionais envolvidos.

No livro Guia Definitivo de E-mail Marketing você encontrará uma vasta referência em termos de conceitos e técnicas para extrair o máximo possível de suas campanhas de marketing através de e-mails.

Livro Guia Definitivo de E-mail Marketing

O livro Guia Definitivo de E-mail Marketing é uma das obras mais completas sobre o assunto e leitura obrigatória para todo profissional de marketing digital que deseja entender a fundo esta que é uma das ferramentas mais tradicionais e eficientes do universo online.

Dizer que o e-mail marketing está morto ó é uma enorme besteira ou a interpretação de alguém que está completamente por fora do atual momento do marketing digital.

A pesquisas mostram que noventa e quatro por cento dos americanos utiliazam o e-mail em seu dia a dia. Até mesmos aqueles que são apaixonados por redes sociais usam mais o e-mail, não menos. A abrangência do e-mail móvel é enorme.

O no atual estágio, o e-mail oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca. Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o e-mail mudou.

Os usuários de e-mail mudaram. Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing.

Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo!

Com o Guia Definitivo de E-mail Marketing, você aprenderá a:

  • Descobrir quais “regras” de email marketing estão obsoletas – e quando quebrar as outras
  • Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha
  • Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos
  • Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de e-mails
  • Utilizar humor e criatividade em seu e-mail
  • Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias
  • Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de e-mail
  • Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos
  • Saber quando introduzir deliberadamente “imperfeições” em seus e-mails
  • Usar o e-mail marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si
  • Se preparar para o futuro do e-mail marketing no curto e longo prazo

O livro Guia Definitivo de E-mail Marketing pode ser considerado um dos melhores livros de marketing digital em sua área e certamente presença obrigatória na estante de qualquer profissional da área.

Fique em dia com os últimos lançamentos de livro sobre marketing digital e tudo mais que envolve o universo do marketing online, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

4 avaliações para Livro Guia Definitivo de E-mail Marketing

  1. James

    O livro é realmente muito bom. Quando comecei a ler tive vários insights interessantes para aplicar em meu negócio.

  2. Mario Malke

    Um livro completo. Se você quer aprender e-mail marketing mesmo, o Guia Definitivo de E-mail Marketing é uma das melhores opções.

  3. Luciana

    Para quem deseja se tornar um profissional de e-mail marketing este livro é o mais indicado. Muito bem elaborado e com explicações bastante didáticas.

  4. Marcelo Miranda

    O Guia Definitivo de E-mail Marketing realmente faz jus ao nome. É um livro completo, muito didático e esclarecedor.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results