Instagram Marketing

Home Redes Sociais Instagram Marketing

Livro Instagram Marketing – Rafael Terra

livro Instagram Marketing vem para reformar conceitos. Muitas pessoas ainda acreditar que para ter sucesso no Instagram, basta “postar muito e todo dia”. Nada mais fantasioso do que isso.

Ter uma boa estratégia de marketing no Instagram é fundamental para que você obtenha sucesso nessa rede tão competitiva.

No livro Instagram Marketing, você aprenderá, através de uma leitura agradável e envolvente, tudo o que funciona em termos e marketing no Instagram.

Seja como Inluencer, ou então representando uma marca, que busca vender seus produtos e serviços no Instagram, é necessário conhecer e dominar as técnicas e ferramentas de marketing disponíveis na plataforma.

Instagram Marketing – Como Criar Marcas Vencedoras Através da Rede Social Mais Importante do Mundo

O livro Instagram Marketing de Rafael Terra, é um manual muito interessante sobre como implementar uma estratégia de marketing nesta que é a maior rede social da atualidade.

O Instagram, além de ser uma rede social que agrega milhões de pessoas no Brasil e no mundo, também é um canal de vendas em que todas as marcas deveriam estar.

O livro Marketing no Instagram é indicado aquelas pessoas e empresas que estão em busca de engajamento em suas publicações nessa rede social e explorar todas as oportunidades de gerar mais negócios no Instagram.

Você encontrará ao longo dos capítulos do livro Instagram Marketing, uma série de dicas, não só sobre o Instagram em si e suas ferramentas, como FeedStoriesReelsCarrossel e Lives, como também ensinamentos sobre marketing digital e marketing de conteúdo.

O livro aprofunda de forma bastante didática o passo a passo do marketing no Instagram, a partir dos quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram:

    • Estratégia – Como planejar de maneira técnica e conquistar os seus objetivos de marketing no Instagram;
    • Conteúdo – Os segredos da produção de conteúdo para os recursos disponíveis na plataforma como Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives;
    • Anúncios – Domine os Instagram Ads e comece a criar anúncios vendedores e impactantes através do Instagram;
    • Mensuração de Resultados – Saiba como medir de maneira profissional o sucesso das suas ações no Instagram.

No final das contas, estratégias em redes sociais são estratégias com pessoas, e, nesse sentido, não há ninguém melhor que Rafael Terra (@terradorafael) para falar sobre isso. Ele realmente transborda engajamento, nos transforma e walks his talk.

Ao ler o livro Instagram marketing, você será conduzido por uma jornada prazerosa, que além de desvendar o universo do Instagram Marketing, trará o que mais importa quando o assunto são estratégias em redes sociais, insights preciosos sobre seres humanos.

Informação adicional

Título

Instagram Marketing

Subtítulo

Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo

Autor

Rafael Terra

Editora

DVS Editora

ISBN 10

6556950203

ISBN 13

978-6556950204

Edição

1ª edição

Ano

2021

Páginas

288

Acabamento

Capa dura

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Instagram, Marketing de Influência, Marketing Digital, Redes Sociais

3 avaliações para Instagram Marketing

  1. Maurício

    O livro é muito bom e acho que vale a pena como uma fonte a mais de informação.

  2. Pedro Paulo

    O livro Instagram Marketing é bastante interessante, pena que pela evolução natural de uma plataforma tão dinâmica como o Instagram, fique desatualizado em tão pouco tempo. De qualquer forma, como formação de base em estratégias de marketing no Instagram, vale a pena. Quanto mais informação de qualidade, melhor.

  3. Flávia

    O livro Instagram Marketing para mim foi de grande ajuda, pois me deu a oportunidades de me posicionar melhor em termos de estratégia e compreensão do funcionamento da platafor. Vale a pena a leitura!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results