Instagram Marketing – Como Criar Marcas Vencedoras Através da Rede Social Mais Importante do Mundo
O livro Instagram Marketing de Rafael Terra, é um manual muito interessante sobre como implementar uma estratégia de marketing nesta que é a maior rede social da atualidade.
O Instagram, além de ser uma rede social que agrega milhões de pessoas no Brasil e no mundo, também é um canal de vendas em que todas as marcas deveriam estar.
O livro Marketing no Instagram é indicado aquelas pessoas e empresas que estão em busca de engajamento em suas publicações nessa rede social e explorar todas as oportunidades de gerar mais negócios no Instagram.
Você encontrará ao longo dos capítulos do livro Instagram Marketing, uma série de dicas, não só sobre o Instagram em si e suas ferramentas, como Feed, Stories, Reels, Carrossel e Lives, como também ensinamentos sobre marketing digital e marketing de conteúdo.
O livro aprofunda de forma bastante didática o passo a passo do marketing no Instagram, a partir dos quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram:
- Estratégia – Como planejar de maneira técnica e conquistar os seus objetivos de marketing no Instagram;
- Conteúdo – Os segredos da produção de conteúdo para os recursos disponíveis na plataforma como Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives;
- Anúncios – Domine os Instagram Ads e comece a criar anúncios vendedores e impactantes através do Instagram;
- Mensuração de Resultados – Saiba como medir de maneira profissional o sucesso das suas ações no Instagram.
No final das contas, estratégias em redes sociais são estratégias com pessoas, e, nesse sentido, não há ninguém melhor que Rafael Terra (@terradorafael) para falar sobre isso. Ele realmente transborda engajamento, nos transforma e walks his talk.
Ao ler o livro Instagram marketing, você será conduzido por uma jornada prazerosa, que além de desvendar o universo do Instagram Marketing, trará o que mais importa quando o assunto são estratégias em redes sociais, insights preciosos sobre seres humanos.
Maurício –
O livro é muito bom e acho que vale a pena como uma fonte a mais de informação.
Pedro Paulo –
O livro Instagram Marketing é bastante interessante, pena que pela evolução natural de uma plataforma tão dinâmica como o Instagram, fique desatualizado em tão pouco tempo. De qualquer forma, como formação de base em estratégias de marketing no Instagram, vale a pena. Quanto mais informação de qualidade, melhor.
Flávia –
O livro Instagram Marketing para mim foi de grande ajuda, pois me deu a oportunidades de me posicionar melhor em termos de estratégia e compreensão do funcionamento da platafor. Vale a pena a leitura!