Livro Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI
O livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI, é uma das melhores e mais atualizadas publicações sobre o assunto no Brasil.
O Inbound Marketing é uma das principais tendências do marketing digital moderno e vem despertando cada vez mais interesse entre os profissionais da área. Este livro vem para ajudar a satisfazer esta necessidade de atualização.
No livro Marketing de Conteúdo, Rafael Rez apresenta as diversas etapas do processo de criação de conteúdo, começando pelo planejamento, geração de tráfego, geração de leads, estratégias de vendas, tecnologia empregada, produção, métricas e muito mais.
De acordo com Rez, no mundo de hoje existem duas moedas muito caras: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer.
Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor.
Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja.
A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje chama-se Conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora!
Este é seguramente um dos melhores livros sobre marketing de conteúdo no mercado atualmente e tem vaga garantida em qualquer lista dos melhores livros sobre marketing digital.
O livro Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI, será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador do Inbound Marketing.
Você também poderá expandir essa jornada com outros livros sobre marketing de conteúdo disponíveis aqui na Livraria do Marketing como Inboud Marketing, As Armas da Persuasão, Copywriting e Gatilhos Mentais.
Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma. Mantenha-se em dia com os novos lançamentos seguindo o perfil da Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.
Ivone –
O livro me ajudou muito. Estou criando um site de recitas e o livro me ajudou a criar um roteiro para apresentar meu conteúdo.
Márcia –
Gostei bastante do livro Marketing de Conteúdo. O Rafael Rez está de parabéns. Tenho um site sobre dicas de viagens para Orlando (http://www.viagemaorlando.com.br) e a leitura do livro me abriu os olhos para novas opções de divulgação.
Sérgio Muniz –
O livro Marketing de Conteúdo não só é muito rico em informações, como também é bastante didático. Recomendo!