Livro Administração de Marketing

Home Marketing Digital Livro Administração de Marketing

Livro Administração de Marketing

O livro Administração de Marketing, de Philip Kotler e Kevin Lane Keller, é considerado uma das obras de referência na área do marketing.

Em sua 15ª edição, atualizada e ampliada, incluindo inclusive alguns cases brasileiros, continua sendo super atual e o ponto de partida para quem deseja realmente entender a dinâmica do marketing moderno.

Nele ao autores começam pelos conceitos fundamentais do marketing e passam por vários tópicos, como coleta e análise de informações, criação de Brand Equity, posicionamento, oferecendo assim as bases para que você entenda o cenário atual do marketing.

Livro Administração de Marketing – Philip Kotler e Kevin Keller - 15ª Edição

O livro Administração de Marketing, agora em sua 15ª edição, revisada e ampliada, é considerado leitura obrigatória para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral.

Os autores, a cada revisão, transformaram em um livro de MBA de marketing que seja tão abrangente, atual e envolvente quanto possível, mantendo o livro atualizado e se antecipando às tendências do mercado.

Não é por outro motivo que o livro Administração de Marketing, de Philip Kotler e Kevin Lane Keller é um dos livros mais indicados nas faculdades de marketing e comunicação do mundo inteiro.

Nessa obra, os autores praticam o que eles ensinam, ou seja, inovação constante. Eles começam pelo conceito de marketing e passam por vários tópicos, como coleta e análise de informações, criação de Brand Equity, posicionamento, e oferecem os fundamentos para você entender o marketing.

Um dos motivos do sucesso desse livro está no fato dele encarar o desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing.

No livro Administração de Marketing, os autores analisam as três forças críticas que identificaram para o sucesso de programas de marketing moderno e que se tornam evidentes ao longo do livro, a Globalização, a Tecnologia a Responsabilidade.

Apesar do marketing estar em constante evolução, mudando de muitas maneiras significativas nos dias de hoje, alguns dos conceitos fundamentais persistem, pois fazem parte da essência dos seres humanos e da gestão de negócios.

Os autores, seguem o caminho onde uma abordagem equilibrada às perspectivas clássicas e contemporâneas é o mais adequado para enfrentarmos os novos desafios que surgem a cada dia.

Nessa nova edição do livro Administração de Marketing, a bem-sucedida reorganização dos capítulos em oito partes, que teve início em edições anteriores foi preservada e muitos dos recursos bem aceitos introduzidos ao longo dos anos foram mantidos.

O sucesso do livro Administração de Marketing pode ser atribuído a sua capacidade de maximizar três dimensões que caracterizam os melhores livros de marketing, de acordo com os seguintes critérios:

    • Profundidade – O livro apresenta um embasamento acadêmico sólido, e seu conteúdo aborda conceitos, modelos e estrutura teóricas importantes além de oferecer uma orientação conceitual para solucionar problemas práticos;
    • Abrangência – A obra aborda os tópicos certos e confere a ênfase apropriada a cada um desses tópicos;
    • Relevância – A leitura de Administração de Marketing envolve o leitor, pois é interessante e apresenta exemplos atraentes.

Esta nova edição se baseia nos pontos fortes das edições anteriores que, em conjunto, diferenciam o livro de todos os outros sobre administração de marketing.

Para aqueles que já o leram, o livro Administração de Marketing é considerado a verdadeira Bíblia do Marketing e por isso mesmo seu valor é reconhecido por tantos profissionais e instituições de ensino.

Mantenha-se atualizado sobre outros livros sobre marketing digital e tudo mais que envolve o universo do marketing online, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Administração de Marketing

Autor

Kevin Keller, Philip Kotler

Editora

Pearson

ISBN 10

8543024951

ISBN 13

978-8543024950

Edição

15ª edição

Ano

2019

Páginas

896

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing Digital

4 avaliações para Livro Administração de Marketing

  1. Alessandra

    Um livro fundamental para quem deseja seguir carreira em marketing. Vale muito a pena!

  2. Pedro Paulo

    O livro Administração de Marketing foi indicado pelo meu professor na faculdade e realmente, depois de ler, ví que realmente é um clássico, mas não daqueles que as vezes compra, mas daqueles que a gente compra a cada nova edição, tantas são as atualizações promovidas pelos autores. Parabéns pela indicação.

  3. Mariana calazans

    Um livro fundamental para quem deseja realmente entender a dinâmica do marketing digital.

  4. Maurício Valadares

    Este é sem dúvida um dos melhores livras de Kotler. Para quem está iniciando no mundo do marketing, seja ele o tradicional ou digital, é leitura obrigatória.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results