Copywriting - O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano
O livro Copywriting é uma unanimidade entre os profissionais da área. Para Rafael Rez, autor do livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI, a capacidade de Paulo Maccedo em compreender, filtrar e sintetizar informações para gerar conteúdo de alto nível, é impressionante.
O livro serve com um verdadeiro guia que orienta o leitor à criação de textos e peças de comunicação persuasivas e de alto impacto. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
No livro Copywriting você, através de fatos históricos e abordagens das mais diversas escolas de copywriting, conhecerá não apenas os conceitos envolvidos na escrita persuasiva como também as suas diversas técnicas.
As técnicas de Webwriting, também abordadas pelo autor em seu livro A Arte de Escrever Para a Web, são cada vez mais usadas no marketing de conteúdo moderno, uma das principais tendências do marketing digital nos dias de hoje.
Seja para desenvolver material para sites e blogs, ou para elaboração de postagens e anúncios nas mídias sociais, conhecer as técnicas de engajamento e persuasão é cada vez mais importantes para se conseguir resultados nestas áreas.
Infelizmente no Brasil, não temos muitos bons livros na área de marketing de conteúdo e em especial, sobre copywriting, A grande maioria das publicações que vemos por aí, trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.
Em Copywriting - O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano, você aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de “gurus de marketing” e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas.
Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Na área do marketing de conteúdo, o livro tem lugar garantido ao lado de outras grandes obras sobre o tema, como As Armas da Persuasão de Robert B. Cialdini e Neuromarketing de Darren Bridger.
Mantenha-se informado sobre o livro Copywriting e outros livros sobre marketing digital, assinando a nossa Newsletter.
Mário Carneiro –
O livro Copywriting é realmente sensacional. A leitura é gostosa e envolvente. Os conceitos passados pelo Paulo são incríveis e baseados em clássicos dessa área. Realmente valeu a pena ter comprado e inclusive agradeço ao pessoal da Livraria do Marketing pela seleção dos livros que indica 👏
Livraria do Marketing –
Olá Mário
Agradecemos o seu feedback sobre o livro Copywriting. Nós da Livraria do Marketing estamos sempre em busca de boas obras em nossa área para trazer aos nossos leitores os melhores livros do mercado brasileiro e internacional.