Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce foi relançado pelo selo GEN - Grupo Editorial Nacional em conjunto com a editora Atlas, Sandra Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a o nascimento e crescimento do e-commerce.
Em Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, Sandra Turchi também aborda o que mudou em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias de marketing focadas em mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências, tanto do e-commerce como do marketing digital em si.
O livro apresenta uma visão bastante abrangente sobre as estratégias de marketing digital mais recentes, e-commerce e transformação digital, através da exposição de artigos, pesquisas e cases de multinacionais e de pequenas e médias empresas brasileiras.
Esta atualização faz com que se destaque entre outros livros sobre e-commerce disponíveis no mercado brasileiro, pois nos fornece uma abordagem bem contemporânea do mercado.
O livro tem como público-alvo estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de administração de empresas, marketing e publicidade e propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre o marketing digital e o e-commerce.
O livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce é sugerido como leitura complementar em disciplinas de marketing digital, mídias sociais, e-commerce e marketing de varejo. Mantenha-se atualizado sobre este e outros lançamentos assinando a nossa Newsletter.
Luciana Martins –
O livro em si é bom, mas muito superficial em termos de técnicas mesmo. Vale a pena para quem não entende nada e está dando os primeiros passos.
Carmem Faustino –
Gostei bastante do livro. Comprei logo no lançamento e confesso que me surpreendi. Parabéns Sandra!