Marketing 5.0 – Tecnologia Para a Humanidade

Home Marketing Digital Marketing 5.0 – Tecnologia Para a Humanidade

O livro Marketing 5.0 é mais uma das incríveis obra de Philip Kotler, um dos mais consagrados autores na área do marketing digital, tendo escrito mais de 50 obras sobre o assunto nos traz uma nova abordagem do marketing atual.

Com a sua já conhecida capacidade de apresentar os grandes temas do marketing em linguagem simples para o grande público, Kotler mostra neste livro o impacto das novas tecnologias no marketing e na sociedade.

Em sua mais recente publicação, Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostram que passamos por um momento onde as grandes empresas precisam acionar o poder das tecnologias a favor da humanidade e contribuir para o bem estar da sociedade.

Marketing 5.0 – Tecnologia Para a Humanidade

Com sua já conhecida habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.

Vivemos em um momento onde as transformações em termos de tecnologia e comportamento social vem se transformando em uma velocidade impressionante, jamais visto na história da humanidade.

Atento a essas transformações, Philip Kotler explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores.

O livro Marketing 5.0 nos traz uma abordagem super atualizada do marketing, abordando temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo.

O livro dá continuidade ao que foi apresentado anteriormente no livro Marketing 4.0 e Marketing 3.0, também de Philip Kotler.

O Marketing 5.0, foca na experiência do cliente e na conexão emocional que as empresas estabelecem com eles.

Em quanto o Marketing 3.0 valorizava as pessoas e o Marketing 4.0 valorizava a tecnologia em si, o Marketing 5.0 enfatiza o papel humano no processo de marketing.

Entre os pontos abordados no livro Marketing 5.0 podemos destacar:

  • O marketing 5.0 como resultado da junção entre o foco nas pessoas do marketing 3.0 e o empoderamento tecnológico presente no marketing 4.0;
  • Os 3 grandes desafios do momento atual do marketing: a polarização da prosperidade, diferenças entre as gerações e o fosso digital;
  • A transição dos profissionais e adaptação para o mundo digital com seus métodos, conceitos e processos;
  • A digitalização acelerada das empresas a partir da pandemia da COVID-19 e seu consequente impacto sobre o marketing;
  • Como as novas tecnologias devem servir como uma ferramenta cada vez mais estratégica para o negócio.

O livro Marketing 5.0 é indicado para profissionais de marketing das mais diversas áreas, produtores de conteúdo, influencers, estudantes de administração e empreendedores que desejam entender as tendências do marketing digital e mercado no momento atual.

Informação adicional

Título

Marketing 5.0

Subtítulo

Tecnologia Para a Humanidade

Autor

Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan, Philip Kotler

Editora

Sextante

ISBN 10

6555642408

ISBN 13

978-655564240

Edição

1ª edição

Ano

2021

Páginas

256

Acabamento

Capa dura

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing Digital

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing 5.0 – Tecnologia Para a Humanidade”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results