Livro Planejamento Estratégico Digital
O livro Planejamento Estratégico Digital, de Felipe Morais é uma das principais obras sobre o planejamento de marketing digital já publicada no Brasil.
Considerada uma das etapas mais importantes do marketing online, o planejamento estratégico de marketing envolve diversas técnicas e métodos específicos que garantem o sucesso das campanhas.
Planejar não é certeza do sucesso, mas não planejar é certeza do fracasso. Essa frase transmite bem o que representa o conteúdo desta obra e como ela vai ajudar você em seus planos de comunicação e marketing digital.
Se você ainda acredita que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro. Se por outro lado, se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro Planejamento Estratégico Digital para saber como andar nessa instigante estrada.
A Internet tem se tornado cada dia mais dinâmica e, nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente, por meio de site e nas redes sociais, mas também para criar uma interação com os usuários.
Nesse cenário em constante mutação, o livro Planejamento Estratégico Digital aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.
Felipe Morais, vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016 pela Associação Brasileira de Agências Digitais - Abradi/SP, com passagens por grandes agências digitais, onde atendeu clientes como Coca Cola, Mercedes Benz, Bradesco, Caixa, Pirelli, Vivo, entre outros, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo online.
A primeira edição desta obra, lançada em 2015, foi finalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro e considerado um dos melhores livros de marketing digital da atualidade.
O livro vem recebendo, desde seu lançamento, elogios dos principais profissionais de marketing digital do Brasil e também recomendado por escolas especializadas como a Academia do Marketing.
O livro Planejamento Estratégico Digital é uma obra que tem lugar garantido na estante de qualquer profissional de marketing digital ou pessoa que deseja entender os princípios do marketing online.
Se você deseja saber como criar um plano de marketing digital, essa é uma das melhores referências que você irá encontrar no mercado brasileiro.
Fique em dia com os últimos lançamentos de livros sobre marketing digital e empreendedorismo digital seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.
Solange –
O livro Planejamento Estratégico Digital é realmente bom. A forma clara como os diversos aspectos da elaboração de um plano de marketing digital.
Cecília –
Um dos melhores livros sobre planejamento estratégico de marketing digital. Vale muito a pena a leitura.
Pablo Valle –
O livro é muito bom. Estou montando um negócio online onde o marketing é decisivo e usei muitos dos conceitos do livro Planejamento Estratégico Digital para criar o meu plano de marketing. Recomendo a todos.
Pablo Valle
Fundador do Milhagem Pro
Luiz Francisco –
O livro Planejamento Estratégico Digital apresenta o tema de forma muito didática, pena que não tenha cases reais para que possamos acompanhar.
Maria Eugênia –
Este é um dos melhores livros sobre planejamento estratégico digital disponíveis em português.