Livro A Vaca Roxa - Como transformar o seu negócio e se destacar dos concorrentes
Seth Godin, um dos autores sobre negócios mais influentes do mundo e pioneiro em discussões sobre ética no marketing online, nos convida a enxergar o mundo dos negócios de uma maneira completamente nova.
Ele desafia as estratégias tradicionais de marketing, que muitas vezes levam ao fracasso, e nos incentiva a criar produtos e serviços que se destaquem e sejam procurados pelas pessoas certas.
Em um mercado cada vez mais competitivo, ser notável é a chave para o sucesso.
O livro A Vaca Roxa é um guia prático e inspirador que explora como se destacar em um mundo onde tudo parece já existir.
Você aprenderá a incorporar a mentalidade da Vaca Roxa em sua carreira profissional, na construção de sua marca ou no desenvolvimento de produtos e serviços.
Veja alguns conceitos abordados no livro A Vaca Roxa:
- Como se destacar em um mercado competitivo;
- Como criar produtos e serviços que as pessoas desejam;
- Desafiando as estratégias tradicionais de marketing;
- Como transformas sua carreira, sua marca e seu negócio.
- Insights valiosos de um dos principais especialistas em marketing do mundo.
Com insights profundos e exemplos reais, este livro oferece uma visão poderosa sobre como se tornar verdadeiramente excepcional.
Sendo autor de livros de sucesso, como Isso é Marketing, Seth Godin é uma pessoa que sabe enxergar o caminho para o sucesso no marketing e empreendedorismo.
Não aceite a mediocridade. Seja a Vaca Roxa em um mundo de vacas comuns. O livro A Vaca Roxa é a chave para abrir as portas da excepcionalidade em um mundo de conformidade.
Fique em dia com os últimos lançamentos de livros sobre marketing e empreendedorismo seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.
Afrânio Godin –
O livro é muito bom. Em um cenário tão competitivo como temos hoje, criar um diferencial é fundamental
Luciana Reis –
Para quem deseja se destacar em um mercado tão competitivo como o que estamos vivendo atualmente, é leitura obrigatória.