Inbound Marketing

Home Marketing Digital Inbound Marketing

Inbound Marketing – Brian Halligan e Dharmesh Shah

O livro Inbound Marketing é considerado uma referência em sua área. Nele você descobrirá estratégias de marketing e conhecimentos que certamente irão mudar o seu ponto de vista sobre a divulgação de uma marca no ambiente online.

Em Inbound Marketing, de Brian Halligan e Dharmesh Shah, os fundadores da HubSpot, uma das mais reconhecidas ferramentas de automação de marketing do mercado, você descobrirá como funciona o Google e por que os blogs e sites de mídia social, tais como o Facebook e Twitter, são tão importantes em uma estratégia de marketing nas redes sociais nos dias de hoje.

Inbound Marketing - Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs

O livro Inbound Marketing, em suas 228 páginas mostra desde os fundamentos do Inbound Marketing, até sua aplicação na prática, através de exemplos e exercícios bastante envolventes, que tornam a leitura agradável e altamente prazerosa.

Estamos passando por um momento em que o marketing digital vem mudando sua orientação e suas estratégias focam muito mais no relacionamento do que simplesmente na exposição.

Vivemos em uma época onde as empresas que atraem a nossa atenção não são aquelas como orçamentos gigantescos de propaganda.

No marketing digital moderno, as empresas que realmente chamam atenção são aquelas que produzem um ótimo conteúdo online, e é justamente isso que o livro Inbound Marketing aborda.

Atualmente para se conectar com seus compradores em potencial, é necessário parar de empurrar suas mensagens e começar a atrair clientes.

As regras do marketing digital mudaram e o grande segredo para vender é usar esta mudança a seu favor através da criação de conteúdo envolvente e de alto engajamento.

Os autores orientam você a como desenvolver conteúdo para seu site ou blog, de maneira profissional, baseado nas modernas técnicas de marketing de conteúdo.

Além disso, em Inbound Marketing você também aprenderá dicas incríveis para conseguir maior exposição para o seu conteúdo, em canais como Google e mídias sociais.

Em sua parte final, os autores apresentam um passo a passo para a conversão dos acessos ao seu conteúdo em clientes.

O processo de transformação de leads em clientes através da estratégia de Inbound Marketing e todas as técnicas de marketing de conteúdo, é apresentado de forma didática e profissional.

Podemos dizer que o livro Inbound Marketing se coloca entre os melhores livros de marketing digital e por isso, merece lugar garantido na estante de qualquer profissional do setor.

Fique em dia com os últimos lançamentos de livro sobre marketing digital e tudo mais que envolve o universo do marketing online, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Inbound Marketing

Subtítulo

Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs

Autor

Brian Halligan, Dharmesh Shah

Editora

Alta Books

Tipo de Publicação

Livro físico

ISBN 10

8576084600

ISBN 13

978-8576084600

Edição

1ª edição

Ano

2010

Páginas

228

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

2 avaliações para Inbound Marketing

  1. Maurício Sá

    Muito bom. Um dos melhores livros sobre Inbound Marketing. Denso, técnico e ao mesmo tempo muito didático.

  2. Camila Santos

    Sem dúvida um dos melhores livros sobre Inbound Marketing disponíveis no mercado brasileiro. Vale a pena mesmo!!!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results