Livro As Novas Regras do E-Commerce

Home E-commerce Livro As Novas Regras do E-Commerce

As Novas Regras do E-Commerce – Hiroshi Mikitani

No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é mostrado que, se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então, sua nova versão, a 3.0 é a próxima profunda mudança devido a evolução impulsionada pelos recursos de personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário.

Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro.

Livro As Novas Regras do E-Commerce - As Lições do CEO da Rakuten e Kobo para o Negócio Digital sem Fronteiras no Século XXI

No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é mostrado que, se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então, sua nova versão, a 3.0 é a próxima profunda mudança devido a evolução impulsionada pelos recursos de personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário.

Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro.

No livro As Novas Regras do E-commerce, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo no e-commerce.

O autor prevê "ecossistemas" de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

O livro As Novas Regras do E-commerce é leitura obrigatória para quem deseja criar um negócio de sucesso no mundo online. Mantenha-se atualizado sobre lançamentos de livros de e-commerce e outras publicações relacionadas, assinando a nossa Newsletter.

Informação adicional

Título

As Novas Regras do e-Commerce

Subtítulo

As Lições do CEO da Rakuten e Kobo Para o Negócio Digital sem Fronteiras no Século XXI

Autor

Hiroshi Mikitani

Editora

Elsevier

ISBN 10

853527619X

ISBN 13

978-8535276190

Edição

1ª edição

Ano

2013

Páginas

240

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

E-commerce

1 avaliação para Livro As Novas Regras do E-Commerce

  1. Marcos Gomes

    o livro é bastante interessante. Uma leitura agradável que acaba nos dando uma visão bem diferente do atual momento do e-commerce e suas mudanças. vale a pena.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results