Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais - Como Definir, Medir e Avaliar a Eficácia das Redes
O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais.
O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.
Com um naipe de autores do porte de Guy R. Powell, Steven Groves e Jerry Dimos, com experiência internacional, não há dúvidas de que o livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais torna acessível a todos os gestores de marcas uma boa dose de experiência.
O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais é uma das primeiras publicações globais sobre o assunto, com numerosos estudos de caso se espraiando por três continentes – América do Norte, Europa e Ásia.
Com a ascensão da Ásia em mídias sociais, especificamente a China, será fundamental que os profissionais de marketing entendam como estabelecer estratégias de mídias sociais para cada um dos principais países da região.
Quando discutimos questões como métricas em mídias sociais e outras formas de mensurarmos o desempenho das ações de marketing em social media, muitas vezes nos esquecemos de levar em consideração outros aspectos que também pesam na balança.
O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais nos traz uma visão mais ampla e real soo assunto. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros sobre mídias sociais assinando a Newsletter da Livraria do Marketing.
Jorge Gomes –
O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais é leitura obrigatória para qualquer executivo que deseje entender exatamente a importância da imersão de uma marca no universo das mídias sociais.