Livro Marca Pessoal de Impacto

Home Marketing Digital Livro Marca Pessoal de Impacto

Livro Marca Pessoal de Impacto – Bianca Ladeia

O livro Marca Pessoal de Impacto, de Bianca Ladeia, é uma obra direcionada para aquelas pessoas que já perceberam o valor de uma boa imagem pública para alavancar o seu futuro.

Não é de hoje que a imagem pessoal decide os rumos da vida de muita gente, impactando não somente nos aspectos da vida pessoal, como também no âmbito profissional.

Neste livro você aprenderá os segredos para criar uma marca pessoal que irá promover uma verdadeira transformação no seu posicionamento.

Livro Marca Pessoal de Impacto – Para quem quer mudar o jogo e começar a escolher os seus clientes, negócios e parceiros por meio do poder da sua reputação

O livro Marca Pessoal de Impacto tem como objetivo ajudar as pessoas e empresas na construção de marcas que se destacam, tendo como ponto de partida a inteligência visual, alavancando não só a vida pessoal como também profissional.

A experiência da autora é inquestionável. Formada em Moda e Administração, Bianca Ladeia, é especialista em gestão de imagem e posicionamento, e conta com mais de dez anos de atuação nessa área.

Tendo sido a fundadora da Imersão em Imagem e do Método BL Gestão de Imagem e Posicionamento, ela também atua como mentora do G4 Educação, speaker TEDx Lumiar e faz a gestão de imagem de alguns dos maiores empreendedores do Brasil.

Já faz algum tempo que a imagem pessoal vem sendo cada vez mais valorizada. As pessoas que sabem como trabalhar a sua imagem pessoal ganham cada vez mais espaço nas mais variadas áreas.

Isso acontece porque essas pessoas descobriram que ao trabalharem seu Personal Branding, elas se transformam em participantes ativas do impulsionamento de sua vida pessoal e profissional.

Em Marca Pessoal de Impacto, Bianca nos leva a uma imersão no processo de construção da atratividade, com base nos pilares que que sustentam uma marca pessoal de impacto:

    • Visual;
    • Comportamento;
    • Postura;
    • Oratória;
    • Time;
    • Ambiente físico;
    • Comunicação on-line e off-line.

Trabalhando em conjunto, esses pilares vão além da aparência e explicam todo o ecossistema que necessita ser trabalhando no processo de construção de uma marca pessoal de impacto.

Neste livro você irá aprender:

    1. Descobrir as estratégias para se tornar reconhecido e admirado;
    2. Entender como pode cuidar do visual, da postura, do comportamento e oratória e para dar um impulso na sua imagem;
    3. Alinhar com seu time e ambiente para que esses elementos sejam a extensão da sua marca;
    4. Usar a comunicação off-line e on-line para criar uma projeção de sucesso.

Você verá que uma boa estratégia de marketing pessoal é composta de um planejamento estratégico meticuloso e técnico.

Em Marca Pessoal de Impacto você descobrirá como desenvolver as competências fundamentais para que o sucesso seja o próximo passo da sua carreira através de uma estratégia de Personal Branding bem estruturada!

Fique em dia com os últimos lançamentos de livros sobre marketing pessoal seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Livro Marca Pessoal de Impacto

Subtítulo

Para quem quer mudar o jogo e começar a escolher os seus clientes, negócios e parceiros por meio do poder da sua reputação

Autor

Bianca Ladeia

Editora

Gente

ISBN 10

6555443782

ISBN 13

978-6555443783

Edição

1ª edição

Ano

2023

Páginas

176

Acabamento

Capa dura

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing Digital, Marketing Pessoal

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Livro Marca Pessoal de Impacto”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results