Livro Marketing na Era Digital - Martha Gabriel
Abordando conceitos fundamentais, técnicas, metodologias e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso apresentam no livro Marketing Na Era Digital, uma visão atualizada e abrangente sobre o marketing nos dias de hoje.
O livro é um verdadeiro roteiro sobre desenvolvimento de estratégias de marketing digital usando as alternativas tecnológicas que dispomos atualmente e outras tecnologias emergentes.
O livro Marketing na Era Digital traz temas atuais como Inteligência Artificial aplicada ao marketing, Data Analytics, Automação de marketing, Neuromarketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades e outras tendências atuais.
No decorrer do livro, são abordados temas como:
- Planejamento estratégico de marketing;
- Experiência do consumidor (UX);
- Plataformas e tecnologias digitais emergentes;
- Estratégias digitais de marketing;
- Marketing orientado a dados.
No livro é apresentada toda a base estrutural necessária para que você possa usar os meios digitais e desenvolver o seu plano de marketing digital.
Estamos caminhando na direção à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0.
Esse é um cenário cheio de oportunidades, onde percebemos a criação de um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano.
Para ter sucesso e sobreviver nesse cenário, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada, seja em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.
Mantenha-se em dia com os últimos lançamentos de livros sobre marketing seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.
Diego Vargas –
Livro bom, mas já está ultrapassado.
Samara Leon –
A Martha é uma referência no marketing digital brasileiro e esse livro traz de forma bem detalhada os fundamentos do marketing digital. É certo que houveram muitas modificações no cenário, desde a data de publicação, mas de qualquer maneira ainda é uma boa referência.
Matheus –
O livro é bom, mas já está ultrapassado. Vale pelos conceitos.
Silmara –
O livro é muito bom para quem está começando agora na área do marketing digital. Os conceitos são bem explicados, mas em função de ter sido publicado em 2010, faltam alguns pontos mais recentes, afinal, já se passaram oito anos.
Wilsom –
Ótimo livro com conceitos básicos de marketing e avançados na área digital. Falta alguns pontos mais atualizados em relação à mídias digitais.