Livro Marketing na Era Digital

Home Marketing Digital Livro Marketing na Era Digital

Marketing na Era Digital – Martha Gabriel

Em sua segunda edição, ampliada e revisada, o livro Marketing na Era Digital, escrito por Martha Gabriel e Rafael Kiso, dois dos mais destacados profissionais de marketing no Brasil, é sem dúvida uma das publicações nacionais mais completas na área do marketing online.

Nos últimos anos nossa sociedade tem experimentado um momento onde a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusão é cada vez maior, independente de classe sociais ou nível de educação.

Novas tecnologias e ferramentas vêm provocando uma verdadeira revolução no marketing em suas diversas dimensões e nesse livro você verá como se adaptar a essa nova onda.

Livro Marketing na Era Digital - Martha Gabriel

Abordando conceitos fundamentais, técnicas, metodologias e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso apresentam no livro Marketing Na Era Digital, uma visão atualizada e abrangente sobre o marketing nos dias de hoje.

O livro é um verdadeiro roteiro sobre desenvolvimento de estratégias de marketing digital usando as alternativas tecnológicas que dispomos atualmente e outras tecnologias emergentes.

O livro Marketing na Era Digital traz temas atuais como Inteligência Artificial aplicada ao marketing, Data Analytics, Automação de marketing, Neuromarketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades e outras tendências atuais.

No decorrer do livro, são abordados temas como:

    • Planejamento estratégico de marketing;
    • Experiência do consumidor (UX);
    • Plataformas e tecnologias digitais emergentes;
    • Estratégias digitais de marketing;
    • Marketing orientado a dados.

No livro é apresentada toda a base estrutural necessária para que você possa usar os meios digitais e desenvolver o seu plano de marketing digital.

Estamos caminhando na direção à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0.

Esse é um cenário cheio de oportunidades, onde percebemos a criação de um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano.

Para ter sucesso e sobreviver nesse cenário, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada, seja em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.

Mantenha-se em dia com os últimos lançamentos de livros sobre marketing seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Marketing na Era Digital

Subtítulo

Conceitos, Plataformas e Estratégias

Autor

Martha Gabriel, Rafael Kiso

Editora

Atlas

ISBN 10

8597025557

ISBN 13

978-8597025552

Edição

2ª edição

Ano

2020

Páginas

576

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing Digital

5 avaliações para Livro Marketing na Era Digital

  1. Diego Vargas

    Livro bom, mas já está ultrapassado.

  2. Samara Leon

    A Martha é uma referência no marketing digital brasileiro e esse livro traz de forma bem detalhada os fundamentos do marketing digital. É certo que houveram muitas modificações no cenário, desde a data de publicação, mas de qualquer maneira ainda é uma boa referência.

  3. Matheus

    O livro é bom, mas já está ultrapassado. Vale pelos conceitos.

  4. Silmara

    O livro é muito bom para quem está começando agora na área do marketing digital. Os conceitos são bem explicados, mas em função de ter sido publicado em 2010, faltam alguns pontos mais recentes, afinal, já se passaram oito anos.

  5. Wilsom

    Ótimo livro com conceitos básicos de marketing e avançados na área digital. Falta alguns pontos mais atualizados em relação à mídias digitais.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results