Livro Planejamento de Marketing Digital

Home Marketing Digital Livro Planejamento de Marketing Digital

Planejamento de Marketing Digital – André L. Miceli e Daniel O. Salvador

O livro Planejamento de Marketing Digital, agora em sua segunda edição, destaca-se por ser uma das poucas publicações sobre planejamento estratégico em marketing digital em português.

O livro tem como proposta romper com as formas antigas de organização e visualização de planos estratégicos e táticos apresentando uma nova metodologia, O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores.

Livro Planejamento de Marketing Digital

O livro Planejamento de Marketing Digital, agora em sua segunda edição, destaca-se por ser uma das poucas publicações sobre planejamento estratégico em marketing digital em português.

O livro tem como proposta romper com as formas antigas de organização e visualização de planos estratégicos e táticos apresentando uma nova metodologia, O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores.

O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.

A metodologia DSD apresentada no livro Planejamento de Marketing Digital, é formada por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a mensuração de resultados.

O livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais de marketing digital em seu cotidiano.

A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller.

O professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e coautor do livro Administração de Marketing, conhecida como a Bíblia do Marketing, junto com Philip Kotler, dá a sua explicação para o livro Planejamento de Marketing Digital.

O autor afirma que sua experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade.

Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos.

Com o planejamento de marketing digital não é diferente. No livro planejamento de Marketing digital você irá aprender a usar o Diagrama de Soluções Digitais, e se capacitar para desenvolver projetos de marketing digital usando esta metodologia.

O livro Planejamento de Marketing Digital oferece uma visão diferenciada sobre o planejamento estratégico de marketing online que merece ser avaliada.

É uma publicação que ao lado do livro Planejamento Estratégico Digital, de Felipe Morais, merece destaque na estante de qualquer pessoa que lide com o planejamento de marketing online.

Fique em dia com os últimos lançamentos de livro sobre marketing digital e tudo mais que envolve o universo do marketing online, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Planejamento de Marketing Digital

Autor

André L. Miceli, Daniel O. Salvador

Editora

Brasport

Tipo de Publicação

Livro físico

ISBN 10

8574528269

ISBN 13

978-8574528267

Edição

1ª edição

Ano

2017

Páginas

288

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing Digital

1 avaliação para Livro Planejamento de Marketing Digital

  1. Sandra Capello

    Gostei bastante do livro Planejamento de Marketing Digital. Me deu uma boa visão sobre esta questão de planejamento estratégico de marketing digital, tão importante para o sucesso de campanhas online.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results