Livro O Código de Conversão

Home E-commerce Livro O Código de Conversão

Livro A Cauda Longa – A nova dinâmica de marketing e vendas

O livro O Código de Conversão é um destes livros que impressiona pela simplicidade e eficiência com que o assunto da otimização da conversão é abordado.

Nele você encontrará um roteiro completo onde você encontrará um sistema passo a passo para capturar de leads online e conversão destes leads em vendas de forma eficiente e rápida.

Os consumidores nos dias de hoje estão cada vez mais ariscos e nunca tiveram tantas opções de compra disponíveis para os produtos ou serviços que pretendem adquirir.

Por isso, saber se destacar e criar uma jornada de compras online eficiente em termos de conversão tem sido um desafio cada vez maior para as empresas, sejam elas lojas virtuais ou qualquer outro tipo de negócio.

Ajudar você a criar um processo de conversão eficiente é o que O Código de Conversão, de Smith Chris, se propõe a resolver neste livro.

Livro O Código de Conversão - Capture leads da Internet, crie compromissos de qualidade e fecha mais vendas

O livro O Código de Conversão é uma das melhores e mais atualizadas obras em português sobre este que é um dos maiores desafios do marketing digital.

O livro aborda de forma completa uma metodologia de marketing que começa pela geração de leads, e em uma das partes mais interessante desta publicação, como estruturar o processo de vendas para esses leads.

A capacidade de gerar leads de qualidade e de super personalizar a experiência de vendas não tem precedentes em função dos recursos que a Internet oferece atualmente.

É aí que o livro O Código de Conversão se destaca de todos os outros recursos — é escrito por um vendedor premiado que sabe como fechar vendas pelo telefone no mesmo dia.

Conseguir o nome e o endereço de e-mail de uma pessoa é uma coisa, mas obter seu número de cartão de crédito requer o diagrama prático detalhando especificamente o quê e quando dizer — até mesmo o tom de sucesso a ser usado — para que você consiga convencer as pessoas a comprar de você.

Mas, antes disso, deve haver para quem ligar, e é por isso que dois terços do Código de Conversão dizem respeito a como exatamente gerar leads da internet lucrativos — em um baixo custo por clique, lead e aquisição.

Além disso, o livro também apresenta um roteiro de como usar a tecnologia disponível atualmente no mercado, pessoas e automação de marketing para transformar esses leads em uma fonte sem fim de compromissos de qualidade para sua equipe de vendas.

Se você estiver interessado em ganhar mais dinheiro, não vai parar de ler este livro, porque é muito fácil encontrar conselhos fundamentais para que você obtenha resultados de verdade.

Você quer gerar mais leads da Internet, precisa de ajuda para transformar leads em compromissos de vendas ou para fechar as vendas pelo telefone?

No capítulo “Como decifrar o Código de Conversão” mostrará a você onde conseguir soluções concretas para cada um destes problemas.

Esses recursos se tornam mais valiosos conforme você os usa por causa de características que viram o jogo tais como:

    • Dicas e técnicas que fazem fortunas para uma lista de líderes celebrados (e notórios) em vendas
    • Um novo roteiro de venda que foi testado e convence pessoas a comprarem de você todos os dias
    • Conselhos isentos sobre aplicativos, plataformas e estratégias de design do conjunto gerador de receita desenvolvido por Smith Chris.

Uma lista completa das análises e métricas as quais você deve focar para seu site, landing pages, e-mail marketing, mídia social e vendas — junto com o que você deve fazer com base no que descobrir. Vender na era digital é fácil quando você tem O Código de Conversão.

É justamente por isso que é considerado um dos melhores livros sobre técnicas de conversão, ao lado de outros como Otimização de Conversão, de Khalid Saleh e Ayat Shukairy e também Otimização da Página de Entrada, de Jim Sterne, também disponíveis aqui na Livraria do Marketing.

O livro O Código de Conversão é uma obra que tem presença obrigatória na estante de qualquer pessoa que deseja entender de verdade o processo de geração de leads e vendas na Internet. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros na área do marketing digital e vendas assinando a nossa Newsletter.

Informação adicional

Título

O Código da da Conversão

Subtítulo

Capture leads da Internet, crie compromissos de qualidade e fecha mais vendas

Autor

Chris Smith

Editora

Alta Books

ISBN 10

8550800686

ISBN 13

978-8550800684

Edição

1ª edição

Ano

2017

Páginas

208

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

E-commerce, Marketing Digital

1 avaliação para Livro O Código de Conversão

  1. Ricardo Rocha

    O livro Código de Conversão merece destaque pela forma que o autor apresenta o seu modelo. Tem umas ideias bem interessantes que eu memo já adotei em alguns de meus sites. Vale a pena a leitura!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO
  • Vídeo Marketing
  • YouTube

Showing 1 – 6 of 66 results