Livro O Código de Conversão - Capture leads da Internet, crie compromissos de qualidade e fecha mais vendas
O livro O Código de Conversão é uma das melhores e mais atualizadas obras em português sobre este que é um dos maiores desafios do marketing digital.
O livro aborda de forma completa uma metodologia de marketing que começa pela geração de leads, e em uma das partes mais interessante desta publicação, como estruturar o processo de vendas para esses leads.
A capacidade de gerar leads de qualidade e de super personalizar a experiência de vendas não tem precedentes em função dos recursos que a Internet oferece atualmente.
É aí que o livro O Código de Conversão se destaca de todos os outros recursos — é escrito por um vendedor premiado que sabe como fechar vendas pelo telefone no mesmo dia.
Conseguir o nome e o endereço de e-mail de uma pessoa é uma coisa, mas obter seu número de cartão de crédito requer o diagrama prático detalhando especificamente o quê e quando dizer — até mesmo o tom de sucesso a ser usado — para que você consiga convencer as pessoas a comprar de você.
Mas, antes disso, deve haver para quem ligar, e é por isso que dois terços do Código de Conversão dizem respeito a como exatamente gerar leads da internet lucrativos — em um baixo custo por clique, lead e aquisição.
Além disso, o livro também apresenta um roteiro de como usar a tecnologia disponível atualmente no mercado, pessoas e automação de marketing para transformar esses leads em uma fonte sem fim de compromissos de qualidade para sua equipe de vendas.
Se você estiver interessado em ganhar mais dinheiro, não vai parar de ler este livro, porque é muito fácil encontrar conselhos fundamentais para que você obtenha resultados de verdade.
Você quer gerar mais leads da Internet, precisa de ajuda para transformar leads em compromissos de vendas ou para fechar as vendas pelo telefone?
No capítulo “Como decifrar o Código de Conversão” mostrará a você onde conseguir soluções concretas para cada um destes problemas.
Esses recursos se tornam mais valiosos conforme você os usa por causa de características que viram o jogo tais como:
- Dicas e técnicas que fazem fortunas para uma lista de líderes celebrados (e notórios) em vendas
- Um novo roteiro de venda que foi testado e convence pessoas a comprarem de você todos os dias
- Conselhos isentos sobre aplicativos, plataformas e estratégias de design do conjunto gerador de receita desenvolvido por Smith Chris.
Uma lista completa das análises e métricas as quais você deve focar para seu site, landing pages, e-mail marketing, mídia social e vendas — junto com o que você deve fazer com base no que descobrir. Vender na era digital é fácil quando você tem O Código de Conversão.
É justamente por isso que é considerado um dos melhores livros sobre técnicas de conversão, ao lado de outros como Otimização de Conversão, de Khalid Saleh e Ayat Shukairy e também Otimização da Página de Entrada, de Jim Sterne, também disponíveis aqui na Livraria do Marketing.
O livro O Código de Conversão é uma obra que tem presença obrigatória na estante de qualquer pessoa que deseja entender de verdade o processo de geração de leads e vendas na Internet. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros na área do marketing digital e vendas assinando a nossa Newsletter.
Ricardo Rocha –
O livro Código de Conversão merece destaque pela forma que o autor apresenta o seu modelo. Tem umas ideias bem interessantes que eu memo já adotei em alguns de meus sites. Vale a pena a leitura!